Novidades, Novidades e mais Novidades

É isso aí hoje tenho muuuuuuuiiiiiiiitaaaaaaaaaaassssssssss novidades...
Primeiro é mais uma da Ari, mega chefa!!!!
Olha só o que ela criou: Scrapnews Brasil
Lá ela vai concentrar tudo de bom que estiver rolando nesse nosso delicioso mundo!!! Vale a pena conferir todo dia, pode assinar o feed prá não perder nada!!!
Outra novidade que está me distraindo muito e fazendo dar algumas risadas nesses últimos dias mais difíceis é o " Clubinho das meninas"... quer saber o que é???
Vai lá no blog da Val Gouveia que vc vai saber!!!! É muito legal e divertido e tem um monte de gente conhecida...
Agora a última, mas não menos importante, pelo contrário, foi um presentaço:
Entrei para mais um CT o da Paulinha Scraps...

Olá meninas, como é difícil ter que escolher...
Então resolvi, em vez de 5 meu CT vai ter 7 meninas...Que são:
- Claudia
- Isa Marques
- Luciene Martins (euzinha!!!!)
- Mahzinha Francezi
- Marlene Sá
- Tatiane
- Vanessa Amado
BEM VINDAS!!!
Vou enviar um email pra vocês meninas!"
Nem acreditei que fui escolhida, hoje, assim que cheguei do trabalho, abri meus e-mails e SURPRESA!!!!
Adorei!!! Paulinha querida muito obrigada pela oportunidade... ai meu Deus!!! que medinho que dá...
Já peguei o kit e assim que os LO's estiverem prontos coloco aqui...
Bem por enquanto é só!!!!
Beijos

Photobucket

6 comentários:

Ariane Rezende disse...

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pela divulgação!!!! E parabéns pelo ct novinho em folha, vc merece!!!!

Maria Lucas disse...

Luuuuu...parabéns pelo novo Ct!!!
Quero ver suas pages lindas, viu?

Maria Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulinha! disse...

Lu, seu cantinho tá uma graça!!! Muito sucesso querida!!

Mar :-) disse...

Lu teu blog ta meigo... é bem aconchegante... parabéns!!!

Anônimo disse...

Tá uma graça teu Blog.
Bjo
PriAdreani