Chaveirinho!!!!

Olha o que andei aprontando esses dias...

É um projetinho de scrap híbrido de um chaveirinho, fiz prá dar de presente prá minha mãe, que adooooooooora esses nossos bichinhos!!! Aqui eles são da família mesmo, que me desculpe as que não gostam!!!!
Bem vamos aos detalhes:
Abaixo os templates pronto para a revelação:)

Depois recortei e colei de dois em dois com fita dupla face, mandei plastificar e colocar os ilhóses. Aí montei com a correntinha, miçangão e argola de chaveiro, não enfeitei mais pois minha mãe não é tão perua quanto eu, rsrsrsrsrsrs...

Frente:)



Verso:)


Detalhe:)

Créditos:

Template Key Plate Album by Chrissy W.

Kit Delicate by Tamara Tarc

Kit Toy Store parte1 Digital-crea Team Fanette

Fonte Little Days

Programa Photoshop CS2

Lu Martins



Eu adorei o resultado!!!!

Amanhã tem uma surpresa: tem um trenzinho chegando por aí...



Bjks



Photobucket

6 comentários:

Cris Lee disse...

Que fofinho Lu !!!!
Eu tb adoro animais !!!!
E o chaveirinho é uma ótima idéia de te-los sempre pertinho...

Bjinhos... Cris : )

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Adorei o chaveiro Lu!!! Ficou 10!

Pat Faz Arte disse...

Lú querida!!! Que graça seu chaveiro!!! Arrasou heim??? Depois diz que está começando nas artes....
Tá divino querida!!! Parabéns!!!
Beijocas
Ah....seu blog tá um show de tão lindo!!!

Karlinha disse...

Luuu que lindossss , amei ...
Bjinhos

claudia disse...

Lu seu bog é muito fofo...
legal! Consegui conhecer a Mel pelo chaveirinho, que por sinal ficou 10!
Bjs

Unknown disse...

Oi Lu, linkei seu blog lindo ok?!?
Adorei o chaveirinho e fiquei muito feliz por vc ter usado meu kit nele, obrigada!!
Se precisar de fotos da Jéssica para fazer layouts é só pedir ok?!?
Beijos