Depois da tempestade...

Bem eu sei que tinha prometido voltar com novidades, mas é que essas duas semanas foram barra aqui em casa.
Que me desculpem os que não gostam, mas eu sou completamente apaixonada por meus bichinhos de estimação, trato como gente, e ponto final.
Por conta de todo esse amor, sofri um pouco esses dias com uma das minhas cachorras, a Mel (uma poodle de 10 anos), que a teve uma infecção de ouvido.
Se fosse só isso, estaria tudo bem, pois foi medicada pelo veterinário, mas como ela não reagia e pelo contrário só piorava, chegamos até a suspeitar de sinomose.
Porém depois de indas e vindas ao veterinário, não comer quase nada, ir fazer exames de sangue e até ultrassom... descobrimos que está com uma leve anemia e outros probleminhas no exame de sangue, além de estar com o baço e fígado ligeiramente aumentados, por conta disso sente muitas dores, não come e fica cambaleando pela casa... aff!!! me corta o coração vê-la tão amoada e quase não conseguindo andar sem cair!!!
Mas agora ela já está medicada, e muito bem medicada por sinal, reagindo bem... começa a andar mais firme, fazendo festinha quando eu ou meu marido chegamos e já tá voltando até a latir!!!
Vamos ver como vai passar o próximos dias, já melhorou que está começando a fugir quando me vê com algum medicamento, hehehehehe!!!
Bem é isso... prometo que volto depois com LO's e algumas novidades legais que estão rolando por aí...

Bjks



0 comentários: