Enquanto isso no carnaval…

Olá pessoas como estão de carnaval, festando muito ou descansando muito!!!!
No meu caso nem uma coisa nem outra… Não estou festando e nem descansando uma vez que estamos com obra em casa e pó por todos os lados…
Aproveitando a folga vim mostrar o kit mais recente da Fa Maura: Kit Caçando Borboletas

FaMaura_KitCacandoBorboletas

Fofo como sempre né!!!!
Amo borboletas e tenho uma tatoo de borboleta, então achei o kit apropriado prá usar uma foto que tinha aqui da minha tatuagem e olhem o resultado:

minhatatooweb

Créditos aqui

Aqui no blog da Fa Maura vocês conseguem ver as outras criações das minhas amigas de CT fizeram e tenho certeza que vão babar como eu sempre babo!!!!
Bem um bom e ajuizado carnaval a todos… carnaval

…depois volto contando da reforma e também prá mostrar minha mais nova bebe: Lolita!!!!

Bjks

assLu-1

1 comentários:

Fê Monção disse...

Lu adorei o LO e a foto da tatoo combinou direitinho :)
Saudades amiga!!!!
Beijosss