CT Cris Oliveira e um pouco de emoção…

A Cris Oliviera esta lançando um kit mega fofo chamado JARDIM FLORIDO

folder

folder (2)

Fiz um LO com uma foto minha com a Mel que meu primo tirou da gente passeando na praça, alías passear é uma das coisas que ela mais gosta de fazer!!!

passeandonapraçaweb
Não consigo pensar em outra coisa que não seja nela, que nesse momento está passando por uma situação complicada mas tenho certeza e muita fé que tudo vai se resolver da melhor maneira possível!!!!

fotos 001
Meu “bebê velhinho” todos nós aqui em casa te amamos e torçemos prá que você fique bem logo!!!!
Gente não dá prá escrever mais, quando as coisas estiverem resolvidas eu volto com novidades, rezem por nós!!!!
Bjks
assLu-1

2 comentários:

Mary Lucia disse...

Lu sei bem o que é isso, pois amo os animais tb,já tive muitos bichinhos, mas atualmente estou com 2 cadelas e cinco gatinhos.
Peça a São Francisco pra proteger a Mel....
bjs

Cristina Oliveira disse...

Lu, ficou lindo demais o Lo. vai dar tudo certo com a Mell. Obrigada pelo carinho. beijokas