CT Fa Maura – Lançamento e alívio…

Olá pessoas, voltei e com um alívio no coração que vocês nem imaginam…
Primeiro vamos falar de scap e depois da vidinha!!!
Vim mostrar o kit fofo da Fa Maura para Páscoa, o Kit Feliz Páscoa


FaMaura_KitFelizPascoa (2)

Meu LO Alegre

ilovechocweb

Créditos aqui
Não que eu seja uma chocólatra, longe disso inclusive, mas na TPM…  um
chocolatezinho se faz necessário, kkkkk!!!!
O mais legal de tudo é que fiz uma QP baseada nesse LO e estou danado de presente prá quem for chocólatra ou usar depois com fotos de páscoa.
Fiquem a vontade e espero que gostem do meu mimo…

(Cliquem na imagem para baixá-la)

FaMaura_KitFelizPascoaLu

Bem voltando a vida real… a Mel operou sexta-feira (09/03), mais ou menos no horário do almoço. Foi uma cirurgia maior que o esperado pois ela tem tumores em todas as mamas, mas tinha dois grandes que precisaram ser retirados e eram de lados opostos, e um deles estava muito aderido a musculatura e órgãos, então deu uma trabalheira danada.
Além das retiradas dos tumores também foi feita a castração e minha “bebe-velhinha” aguentou firmemente!!!!
O corte, para vocês terem noção, foi mais ou menos da altura das patas dianteiras até próximo das partes baixas, se é que me entendem, em forma de “S”. Pontos tem nem sei quantos!!!!

Bem no final da tarde fomos buscá-la e a veterinária estava surpresa com sua recuperação pela sua idade, em setembro desse ano ela faz 14 ANOS.
Viemos prá casa, ela já estava menos tonta, jantou, tomou muuuuuiiiita água mas ficou um pouco agitada, não conseguia deitar e ficava andando pela casa… quando já estavamos todos deitados, práver se ela se alcalmava e deitava também, vimos sangue vivo (bem vermelho) por toda a casa e a roupinha que ela veio todo cheia de sangue… Nossa me desesperei e liguei para a veterinária, ela mandou fazer compressa gelada e levá-la cedo no consultório… pronto, a partir daí acabou nossa noite: o sangramento de fato parou, mas ela começou a gritar de dor e a gente não sabia o que fazer pois tinhamos horário prá dar medicamento novamente e esse horário estava bem longe…
Resumindo passei a noite acordada com ela, mais ou menos as 5:30 da manhã meu marido acordou e ficou com ela prá eu descansar um pouco.
Levamos na veterinária e haviam dois pontos abertos: novamente anestesia, pontos, medicação e ela dormiu até a tarde… Novamente nos surpreende acordando disposta com fome e agora está melhor e se recuperando.
Graças a Deus o pior já passou e vamos torcer para que o pós operatório seja bom!!!!
Muito obrigada a todos pelo carinho, orações, pensamentos positivos e desejos de melhoras… amo todos vocês e cada um em especial!!!!

Bjks felizes e aliviadas a todos!!!!

 

beijo

assLu-1

 

3 comentários:

Fê Monção disse...

Amiga adorei a QP...ficou linda!!!!
Fico feliz que a Mel esteja melhorando!!!!!
Beijos Amiga!!!!

Renata Maby disse...

Espero que a Mel esteja melhor,esses bichinhos tomam conta dos nossos corações, tenho um aqui que vive fazendo arte..mas é minha Paixão, meu cachorrinho Fofão...qdo fica doente tb mobiliza a todos de casa.
Obrigada pelo presente!! Muito , muito lindo!! bjs

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 5 post on Mar. 12, 2012. Thanks again.