Aniversário de Casamento – 11 anos

No dia 16 de Janeiro completamos 11 anos de casados e resolvemos ir comemorar em um barzinho em Cerquilho, cidade vizinha há mais ou menos 20 km daqui (Laranjal Paulista).

Como aqui na roça, não tem um lugar legal, optmos por ir à esse barzinho chamado “Peixe e Boi” pois já tínhamos passado em frente e o visual havia nos agradado, casa antiga, com mesinhas prá fora, além do nome peculiar e servir peixe que amo de paixão… então decidido: vamos ao Peixe e Boi…

Bem um sábado à noite, maior chuva, cidadezinha do interior, ninguém nas ruas… pegamos a estrada e fomos, demos uma volta por Cerquilho, prá ver se de repente não achávamos um outro lugarzinho, mas resolvemos que iríamos lá mesmo…

Aff!!! se arrependimento matasse, eu não estaria aqui agora prá contar!!!

O lugar é um muquifo, se alguém não souber o que é “muquifo”, joga no Google ou venha até Cerquilho, horrível mesmo, mal cuidado, improvisado… FEIO!!!

A nossa cara de decepção era a mais engraçada, ficamos sem ação e aí resolvemos pedir uma cerveja e dar um crédito: vai que a comida é boa né?!

Não fomos embora por pura falta de opção, me recusava a ir prá Piracicaba (mais ou menos 50 km de onde estávamos) com toda aquela chuva, ir prá casa então nem pensar… já tinha estragado a chapinha mesmo, agora íamos ficar… pior que estava não poderia ficar!!!!

Bem tudo começou a melhorar quando percebemos que teríamos música ao vivo… a cerveja chegou!!!!

GELADÉRRIMA!!!! DELICIOSA!!!! REFRESCANTE!!! apesar da chuva, estava um bafo.

Resolvi comer uma porção de badejo e o Fê pediu picanha, o boneco não come peixe… gente outra alegria quando chegaram nossos pedidos: quentinhos, cheirosos, saborosos… um molho tártaro divino e um molhinho acebolado com tomate que acompanhava a picanha, tudo de bom!!!!

Resultado: comemos muito bem, bebemos, não muito mas bem… ouvimos boa música nacional, rimos muito, conversamos sobre nós, nossos trabalhos, nossa vida… foi uma delícia!!!!

Não tirei nenhuma foto do local, me recusei… aí quando chegamos em casa, alegrinhos que estávamos tiramos umas fotinhos:         apaixonado

 OLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA          OLYMPUS DIGITAL CAMERA

No final deu tudo certo, aliás continua dando até hoje… e espero que de por muitos e muitos anos…

Bjks

assLu-1

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Lu pelos os 11 anos de casada, eu estou no meu oitavo e meio e n é fácil... sua saga foi perfeita, mas k p nós não acabou nas fotinhas né?

Beijokas
Te adoro

Bia Bonfim

Fê Monção disse...

Lu que bom que no final deu tudo certo...que pelo menos o serviço era bom né???
Agora eu me acabei de rir qdo falaste que já tinha estragado a chapinha mesmo rsrsrsrsrsr
Muitas Felicidades para vcs!!!!
Vcs formam um casal muito lindo :)
Bjsssss

Ranne Cássia disse...

achei q eu e marido fôssemos o único casal que cai nessa de passeios furados... kkkkkkk... ainda bem q não somos os únicos rsrsrs... fico feliz que no final tenha dado certo, pelo menos a comidinha é boa, isso já dá uma animada né? Parabéns pelos 11 anos de casamento e que sejam felizes juntos por mais muito tempo!

Denise Umlauf disse...

Lu, parabéns por 11 anos de casados ! Que vocês comemorem muitos anos mais ! O passeio pode ter sido furada, mas não acabou aí né ? ;) Bjos !

Chelly disse...

Lu, pensa pelo lado bom... Já pensou se o lugar fosse LINDOOOOOO e a comida tenebrosa e cervelha quente? huahuahuahua poderia ser pior..
O bom dessas histórias é que poderemos contar p/ nossos netos :P
Amiga, parabéns pelos 11 anos de casada, que esses 11 se multipliquem ano após ano... Olha estou completando 6 anos e NÃO é facil não rsrsrrs
Bjokas

Zi Lopes disse...

Parabéns pelos 11 anos Lú!!! Que venham mais uns 111!!! rsrsr
Adorei a historinha toda, que bom que teve final feliz!
Beijão pra vc linda

Unknown disse...

Parabéns pelos 11 anos de casada, eu fiz 5 dia 09/01.
Beijos

Keka disse...

Parabens pelo niver de casamento amigaaa! Muitas felicidades! Apesar do perrengue de ir a um lugar não muito legal vocês provaram que as pessoas é que fazem a festa! hehe Parabens amiga!