Voltei… com um Freebie lindo de viver!!!

 

Nossa tenho tanta coisa prá contar, precisava me dedicar mais a esse cantinho, viu!!!

Acho que vou colocar na listinha de promesssas para 2010:

Atualizar blog com regularidade!!!

Não aguento mais, cada vez que venho aqui pedir desculpas, o jeito é aproveitar a folguinha de final de ano dos CT’s e botar as coisas em ordens!!!!

Bem mas vamos ao que viemos:

A Keley Domingues, teve uma idéia super legal: ela pediu para cada uma de nós CT Girls, fazermos um calendário 2010. Cada uma escolheu o mês que gostaria de trabalhar e um KIT desse ano… vocês não tem noção de como ficou fofo… aliás vocês vão ter noção sim, pois poderão pegar, totalmente FREE, lá no blog dela.

Tem na versão Português e Inglês, tá show… modéstia a parte…arrasamos!!!!

calendarioportugues calendarioinglesFala sério, não ficou linnnnn-doooooooo!!!! eu amei o resultado e já peguei os dois, pretendo fazer um híbrido!!!

Meninas aproveitem…

Bjks e até a volta!!!

assLu-1

3 comentários:

Fê Monção disse...

Lu eu adorei esses calendários:)
Tão lindos!!!!!!!!!!
Já baixei os dois :)
Bjssssssssss

Unknown disse...

Lu, eu devo tudo a vocês que com tanto carinho abraçaram o meu projeto. Bjs!!

Ana Nogueira disse...

Lindos mesmo Lu!!
Todas estão de parabéns!!!!
Amei!!!!!!
Beijos!!!!!