Muito estudo... acreditam??

Não pensem vocês que sumi de novo não... por incrível que possa parecer estava ESTUDANDO!!!
Pois é resolvi fazer um curso de nutrição e estética pela internet e estou quebrando a cabeça, é fisiologia pura e como estou a muito tempo sem estudar, tenho que me dedicar mais...
Quanto ao scrap não abandonei mas tive que diminuir o ritmo, mas mesmo assim andei fazendo umas coisinhas... depois eu mostro!!!
Vim aqui hoje para mostrar um selinho super fofo que ganhei, fazia tempo que não ganhava nenhum:


Obrigada Daiana, amei a lembrança e o carinho...
Agora eu tenho que publicar as regras e passá-lo prá frente, então vamos lá:

- Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs.

Bem primeiro as 05 coisas que mais gosto, que é muito difícil pois quando paro para pensar sai muito mais que cinco:
01. Desfrutar da compania de meu marido, meus familiares e meus amigos;
02. Dormir - AMOOOOOOOOOOOOOOO =);
03. Meus bichos de estimação e todos os outros da face da terra, kkkk!!
04. Artesanato, mas ultimamente só tenho me dedicado ao scrap digital...
05. Internet, fotos, celular, tecnologia em geral...

E agora os blogs:
04. Keka

Bem queridas é isso por enquanto, sintam-se todas abraçadas e acarinhadas por mim... realmente seus blogs me fazem sorrir com tantas coisas lindas...
Bjks no coração de cada uma


Photobucket

3 comentários:

Graziela Mendes disse...

Obrigada pelo selinho Lu :0
Bjs
Grazi

Cris Lee disse...

Oi Lu ,
Obrigado pelo selinho .
Vc não sabe o quanto cada selinho é especial para mim...
Sabe pq ? Significa amor : )
E é muito bom qdo a gente é lembrada com carinho...
Vc tb mora do lado esquerdo do peito... Dentro do coração..
Desculpe a demora em vir buscar mas o motivo é o mesmo , voltei a estudar : )
É tão bom não é ?
Só que fazendo mais uma facul e uma pós...rs
E não esqueci a fotinho que me enviou . Ainda vou achar um kit perfeitinho para ela.
Parabéns pelo lindo blog e lindos LOs!
Bjos mil , Cris Lee : )

Keka disse...

Obrigada minha lindaaa, amei!