NSD chegando...

Gente mais uma vez venho fazer uma postagem relâmpago, pois tempo prá vir sempre aqui não estou achando em lugar nenhum, kkkkkkkkkkkk... se alguém achar por aí me manda um pouquinho!!!!
Nossa aconteceu tanta coisa, que nem vou começar a contar, vou falar do que interessa realmente...
Amanhã, 02 de Maio é o NSD, Dia do Scrapbooking Digital... e vcs não acreditam nas loucuras e coisas boas que estão acontecendo pelas lojas mundo a fora... freebies então nem se fala, de caminhão e só procurar pelas lojas e blogs tá todo mundo muuuuuuuiiiiiiiiiiiito bonzinho!!!!
Como exemplos vou citar algumas das minhas chefas:
A Ari, está com mini-kits e mantém tudo atualizadinho lá no ScrapNews é só dar sempre uma passadinha por lá, pois segundo ela mesma, hoje ela não sai do PC nem prá tomar banho, kkkkkkkkkkk.
A Keley Domingues tá com um mini lindinho e outras novidades também lá no blog dela, vá espiar...
A Fa Maura também, só na Scrap Team tem 07, isso mesmo 07 minis kits lindinhos de viver!!!!
A Glayce Cavalcante tá com um monte de freebies no blog dela que o pessoal do CT fez, além de um mini kit...
Gente é muita coisa... sugiro, limpar o HD e arrumar uma cadeira bem confortável pois vai ficar muito tempo no PC procurando coisinhas lindas!!!!
Ah!!! esqueci de comentar essa loucura começou hoje e vai até Domingo tá!!
Bjks e até mais...


Photobucket

1 comentários:

Priscila Barros disse...

lindo seu blogucho!!
Passei para dar um ola!!
bjs