Guest Fa Maura

Oiê...

Olhem que coisa mais fofa e gostosa esse primeiro kit de trabalho da Fa Maura, o Little Monkey:

É um kit muito alegre, achei ideal prá fazer LO's infantis, esses macaquinhos são tudo de bom!!!
Mas preciso confessar uma coisa: tive uma certa dificuldade em achar fotos, não tenho filhos e nem sobrinhos próximos... aí tive que recorrer as amigas virtuais e mães e às priminhas:
O primeiro LO fiz com fotinhos da minha mais nova priminha londrina, olha que chique!!!
Ela chama Marcella e é filha da minha prima de segundo grau, a Yuska que atualmente está morando em Londres, então acho que vai demorar um pouco prá eu conhecer... mantemos contato pelo orkut.
Olha que coisa mais fofa:
Ah!!! tem mais uma novidade com esse LO...
Ganhei na galeria Moo Two, como o LO mais bonito do dia!!!!
Aí não me aguentei de tanta felicidade:

"LOTD 1-26, Congratulations!... Lu Martins !!
What the designer said: Very sweet LO, love the sleeping monkey!Stop by and leave some love"
Para o segundo LO peguei umas fotos muito gostosas de se ver do Enzo, filho da Chelly, outro presente de Deus nessa minha vidinha virtual... { só um aparte, quem não visitou o blog dela tá perdendo, está um desafouro de lindo, kkkkkkkkkk... além de vários freebies MARA que ela generosamente disponibiliza prá nós... aliás tenho que ir fazer uma visitinha prá ela!!!}
Eu gostei muito desse LO achei que ficou um encanto, modéstia à parte é claro!!!!
Créditos e Galerias:
E aí o que acharam????
Esse kit está à venda na Scrap Team, com um descontaço, 80%, vale super a pena, além de outras coisas maravilhosas que tem lá... tem até freebie muito lindinho da minha chefa!!! Mas corram heim!!!
Bjks, agora tenho mais um kit da Fa prá trabalhar...

Photobucket

Presente!!!

Gente, não sei vocês mas eu adooooroooo ganhar presentes!!(bobinha eu né!!!), mas também gosto muito de dar, alias acho que é imensamente prazeroso você dar um presente e a pessoa gostar!!! É bom né...

Mas na realidade eu vim contar do presente que ganhei, ultimamente a maioria das designer está fazendo sorteio de seus kits novos e olhem o que eu ganhei, babem:


É o kit Valentine da Graziela Mendes, muito lindo, vocês não tem noção... por conta dos CT's ainda não deu tempo de fazer nenhum LO com ele, mas assim que fizer venho aqui correndo mostrar.
Ela faz coisas lindas e lá no blog dela inclusive tem um freebie maravilhoso!!! Corram lá que vale a pena, eu já peguei, é lógico!!!!

Lá também tem as lojas que ela vende as coisas lindas que ela faz... depois vou tentar colocar o selinho dela aí do lado pois aquele blog é tudo de bom... recomendo

Bjks e até mais com as coisas lindas da Fa Maura, mais uma chefa!!!!!!!

Photobucket

CT da Keka

Agora vou falar do segundo CT que entrei, o da Keka... agora dá uma olhada se esse kit não está tudo de bom.com.br!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Está a venda na loja dela Amigas e Scraps, vá lá fazer uma visitinha, tem promoção!!!!


Maravilhoso, vcs não tem idéia de como são lindas as cores, que aliás eu amo de paixão, nem preciso dizer que foi uma delícia trabalhar com ele e o resultado é esse aí:

Fiz esse Lo prá minha amiga Marilda de presente de aniversário, ela adorou...


Créditos e Galerias:

http://www.bits2kits.com/showcase/showphoto.php?photo=1753&cat=500http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12905&ppuser=3591http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=533921&cat=500http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=109881&ppuser=18524http://www.mootwodesigns.com/photopost/showphoto.php?photo=14389&cat=568http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=21432&ppuser=21348http://www.faithsisters.com/photopost/showphoto.php/photo/29997/ppuser/1477

Esse eu fiz em homenagem a mim mesma, desde do ano passado estava querendo fazer um Lo à respeito dos meus quarentinhas!!! Tudo bem sei que todos estão falando:
- Nossa não parece!!!! ( que metida!!!)
Mais tenho povo e já estou indo à passos largos pros quarenta e um!!!! e muito feliz!!!!

Créditos e Galerias: http://www.bits2kits.com/showcase/showphoto.php?photo=1805&cat=500http://www.faithsisters.com/photopost/showphoto.php/photo/29996/ppuser/1477http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=13251&ppuser=3591http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=541547&cat=500http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=110910&ppuser=18524
http://www.mootwodesigns.com/photopost/showphoto.php?photo=14706&cat=568http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=21629&ppuser=21348http://www.cia-dos-scraps-store.net/gallery/showphoto.php?photo=865&cat=500

Ah!!! a tempo esse texto achei muito legal, mas o(a) autor(a) desconhecido(a), se alguém souber de quem se trata é só dizer que darei os créditos com prazer!!!
Vou colocar ele aqui pois no Lo não está dando prá ler:
"Daqui pra frente eu caminho firme,
nesses 40 anos eu aprendi
que a minha familia é o chão que piso,
é minha base, é pra sempre.
Os amigos são as estradas que percorremos,
são como os lugares que conhecemos,
os verdadeiros permanecem,
e sempre devemos estar prontos para novas pessoas,
elas fazem a vida surpreendente.
O sofrimento e a felicidade andam lado a lado,
por isso venho aprendendo
a pensar mais nas minhas escolhas,
por que afinal eu sei o que quero viver.
E o principal escolhi ser feliz,
não há nada melhor do que suspirar
pelas coisas simples da vida, é maravilhoso.
Agora pra mim o necessario é suficiente,
mas não posso negar
que existem momentos quequero abraçar o mundo,
mas nao posso esquecer
que ele não foi feito em apenas um dia.
Eu não procuro ser perfeita,
procuro ser melhor. "
Lindo né!!!!
Bjks


Photobucket

Atualizando o Ct da Ari

Bem vou dar uma organizada geral...
O primeiro kit de trabalho da Ari é esse aí, já tinha mostrado mais não custa nada fazer mais uma propagandinha:

Um kit lindo e delicioso de trabalhar, ah!!! e está com desconto de 30% até 01/02/2009. Tem prá vender aqui se alguém quiser.

Esses são os LO's que fiz com ele. O primeiro fiz prá "chefa", pois foi seu aniversário e ela simplesmente deu presentinhos diários prá todo mundo desde o dia 01/01 até dia 18/01, e claro que eu peguei todos né...
Sei que devem estar pensando que sou a maior puxa-saco (aí meu Deus, será que tem ou não hífem????), mas não sou não, ela é uma querida mesmo e fiz com maior carinho.

Créditos e Galerias:
E o segundo, fiz pra uma outra querida que é a Déia, minha prima do coração... que estou morrendo de saudades, mas acho que logo, logo vou encontrar.

Créditos e Galerias:

http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=12991&ppuser=3591http://www.faithsisters.com/photopost/showphoto.php/photo/29398http://www.mootwodesigns.com/photopost/showphoto.php?photo=14448&cat=669http://digiscrapboutique.com/gallery/showphoto.php?photo=18116http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=21471&ppuser=21348http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=110105

Se quiserem comentar em alguma galeria ficarei muito feliz!!! =)

Tem mais umas novidades ainda nesse CT mas por enquanto não posso contar quando tiver tudo liberado vocês vão saber.

Bjks



Photobucket

Novidades...


Bem gente agora vim contar as novidades, e como são muitoas vou fazer vários posts prá não ficar um imenso que ninguém acaba lendo.
Bem logo depois que fui convidada prá fazer parte do CT da Ari, fui escolhida prá mais um CT e como Guest de duas talentosas designer e scrappers, o CT é da
Keka e Guest da Fa Maura...
Vocês nem imaginam minha alegria!!! =)
Olha as feras com que estou trabalhando no CT da Keka:

Só gente bonita e talentosa, rsrsrsrsrs...

Bjks meninas adoro todas vocês!!!!

E esse é uma cópia de parte do texto do blog da Fa anunciando que eu estava entre as Guests escolhidas:

"Então sem mis delongas, gostaria de pedir para :Cindy, Gisele, Gisela, Lu Martins e Malu Brasil entrarem em contato informando o email no qual devo enviar o convite para o grupo..."

Estou trabalhando bastante, pois sou meio lerdinha na criação, mas estou amando...

Depois volto mostrando os kit's de trabalho e meus LO's!!!!

Bjks...








Photobucket

Um agradecimento especial...

Bem como podem ver muita coisa mudou por aqui... kkkkkkkkkkkkk!!!
Modesta eu né... simplesmente mudou TUDO!!!!!!!!!!
Estou emocianadíssima aqui... toda boba mesmo e sabem quem foi a responsável por toda essa belezura (é porque eu AMEI!!!): Minha amiga virtual, muito querida Karla Gardini!!!
Eu não tenho palavras prá agradecer por tudo isso, já falei mil vezes isso prá ela e acho que tenho que falar mais mil, mais mil, e mais mil...
O que de mais precioso posso fazer, já estou fazendo aliás é incluí-la em minhas orações de agradecimento e nas de pedidos também... para que ela sempre tenha muita saúde, paz, alegrias, criatividade, talento, amor, enfim tudo de melhor!!!!
Karlinha, minha querida, nunca vou esquecer o que fez e faz por mim tá...
Um mega beijo em seu coração...
Mais tarde eu volto pois estou cheia de novidades e agora com essa casinha linda tenho mais é que ficar muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo por aqui...

Bjks

Photobucket

Aniversariante do dia!!!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante prá mim, além de ser uma querida "Ariane Rezende"... importante pois ela me deu a oportunidade de entrar para o CT dela e isso me deixou mega feliz, além de me trazer sorte!!
Mais no começinho do mês eu havia me inscrito para ser Guest no blog da Fa Maura (outra que sou super fã, ela faz coisas lidíssimas) e ontem vi o resultado: fiquei entre as escolhidas para ser Guest por dois meses, nem acreditei!!!!
Hoje quando entro no fórum Amigas e Scraps mais uma surpresa, a Keka também me aceitou na CT dela, com um kit dos sonhos (depois eu mostro, tô baixando ainda!!!), aí foi uma explosão de alegria e emoção...
Portanto é ou não é prá dizer que a Ari me deu oportunidade e sorte!! ;)

Hoje fiz meu primeiro LO com o Kit Endeless Love, que ela acabou de lançar:



Esse é o kit e está à venda na loja dela, vale a pena está tudo de bom!!



Bem por enquanto é só... Ah!!! ia esquecendo!!!

Viram o selinho do CT da Keka aí do lado... consegui colocar sozinha, por um milagre não sei de que santo né, rsrsrsrs...
É nada, lembrei das dicas que a Cindy e a Chelly me deram e fui tentando até que de certo!!!
Aos poucos e com ajuda das minhas amigas queridas vou deixando isso aqui como eu quero!!!
Bjks e bom domingo!!

Photobucket

Mais um LO

Olá... ontem fiz esse LO prá Chelly em retribuição ao carinho que teve me ajudando aqui...



Usei um kit freebie dela que ela postou no blog dela e só acrescentei o alpha... acho que estou melhorando aos poucos!!!! kkkkkk

Bjks

Photobucket

Olha o meu selinho aí gente!!! =)

Acabei de ler esse provérbio chinês:
"Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida"
...é isso aí (mais ou menos), não tive vergonha de pedir ajuda e o resultado foi esse: Meu Selinho aí do lado... lindinho de viver!!!!!
Pedi ajuda e a Chelly, minha amiga de CT agora, mas já conhecia do fórum me ajudou prontamente e colocou o selinho prá mim.
Adorei querida, muito obrigada pela ajuda!!! De coração!!!!
Bjks

Photobucket

Ah! ah! ah! ah! mais eu tô rindo à toa!!!!!!!!

Gente!!!!
muito feliz...
Fui convidada prá fazer parte do CT da Ariane Rezende, não estou nem acreditando até agora, estou em estado de graça profundo!!!!
Bem agora tenho que sair dessa letargia e começar a agir, tenho que fazer 3 LO's por mês... então meu povo é mãos na massa e estudar, xeretar, lifitar, etc... prá poder chegar a unha do dedinho mindinho do pé esquerdo do povo do CT, hahahahaha!!!!!
Tenho até selinho...
Olhem só:

Nem acreditei quando fui no blog dela e vi isso aí em cima, essas são minhas colegas de trabalho, ou não bem acompanhada????

Bjks

Photobucket

Voltando a vida...

Depois de tantas festas, está na hora de voltarmos a vida real...
Já voltei a atender, o povo anda meio preguiçoso e mais gordinho, mas aos poucos voltando, cheios de gás e querendo recuperar a forma perdida com as festas:
- Vamos começar tudo de novo!!!!

Hoje é aniversário de uma querida, a Patfazarte e eu fiz um presentinho prá ela
Foi o primeiro "Blending" que fiz e também estou começando a mexer no photoshop...
Esse eu fiz prá Ariane, uma fofa que está fazendo aniversário esse mês e todo dia está dando QP's e presentinhos da sua loja prá quem quiser...

Créditos:

Elementos e papéis Kit Bright Dream by Ariane Rezende Designs

Alpha Sweet Alpha by Ariane Rezende Designs

Tag Etiquettes Millénium by Line's Designs

Programa Photoshop CS2

LO by Lu Martins - Jan/2009

Esse foi meu primeiro LO usando o photoshop. Ainda não coloquei em nenhuma galeria...

Bem essas foram as criações da semana.

Ah!!! como deu prá perceber aprendi a fazer link de uma palavra direcionando para o site, essa semana foi muito produtiva...

Bjks

Photobucket